segunda-feira, 4 de junho de 2012

Jarbas volta a negar “aliança política” com Eduardo Campos


O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) continua negando ter feito aliança política com o governador Eduardo Campos para as eleições de 2014.
A especulação corre solta em Pernambuco devido à presença dele no Palácio das Princesas, sexta-feira passada, a convite do governador, para assistir à instalação da Comissão Estadual da Verdade.
Aos jornalistas, entretanto, o senador reafirmou que sua reaproximação com o governador é apenas “no campo pessoal”, porque, politicamente, cada qual continua no seu campo:
“Havia um gelo e a gente quebrou isso, mas não tem nada (a ver) com esta eleição nem com a de 2018. Ele (Eduardo) continua no governo (Dilma) e com o PT, e eu não quero conversa com o PT”, disse o senador.
A reaproximação do governador com o senador provocou ruídos na relação do Palácio das Princesas com os senadores Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro (PTB), com o deputado Sérgio Guerra (PSDB) e com o ex-governador Joaquim Francisco (PSB). Tanto é verdade que nenhum dos quatro compareceu à solenidade.

(Blog do Inaldo Samoaio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário