Foi divulgado nesta semana, durante a abertura do Fórum Internacional ABA Branding 2012, o resultado da pesquisa Aba/Top Brands, que mostra as empresas com mais defensores em várias categorias.
Na TV, o SBT foi apontado como a emissora mais defendida (ou querida) do Brasil. Vale lembrar que a rede de Silvio Santos lançou nos últimos anos uma campanha dizendo que é a "emissora mais feliz do Brasil". Com o estudo, agora é a mais querida também.
Já no índice de "Top of Mind", o canal mais lembrado foi a Globo.
Realizada pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) em parceria com TopBrands Consultoria de Branding, a pesquisa foi feita em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Brasília, entrevistando 2020 pessoas.
O levantamento avalia a força das marcas na lembrança do público a diversas categorias de produtos e serviços.
A pesquisa também mede a confiança, satisfação, intenção de compra, índice de fidelidade e adesão à marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário