"Eu disse anteriormente que nós tínhamos essa mobilidade. Fazer uma aliança neste campo é absolutamente natural. Não me considero melhor nem pior que ninguém. O PT tem nomes fortes, como João Paulo e Humberto Costa. Vamos aguardar", comentou Armando. A confirmação de uma aliança entre os dois partidos foi feita pelo parlamentar durante um almoço com empresários pernambucanos, que aproveitou a ocasião para criticar o governo de Eduardo Campos e cobrar os créditos do Governo Federal nas obras e investimentos realizados no Estado.
Já o presidente estadual do PT, deputado federal Pedro Eugênio, em entrevista ao Blog do Jamildo, confirmou que existe uma possibilidade concreta de aliança entre as duas legendas, mas que o Partido dos Trabalhadores ainda avalia a alternativa de ter uma candidatura própria. "Temos que trabalhar mais de uma hipótese. Tanto trabalhar a candidatura própria de dois nomes que temos (o deputado federal e ex-prefeito do Recife, João Paulo, e o senador Humberto Costa), como fazer aliança com Armando Monteiro. Temos uma boa relação e essa é uma possibilidade concreta",afirmou.
Tanto o PTB como o PT ensaiam uma aliança para fortalecer o palanque de Dilma Rousseff para as eleições do ano que vem. Enquanto o PT tem todo o interesse dem assegurar a Presidência da República, o PTB, pela voz de Armando Monteiro, já declarou em diversas ocasiões o apoio a reeleição da petista.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário