Já não é de agora que o programa “CQC” da Band vem fazendo piadinhas com famosos. Desta vez a vítima foi o piloto Lewis Hamilton, da Mercedez. Na tarde desta quarta-feira, durante coletiva de imprensa em São Paulo, o comediante Guga Noblat usou o Dia da Consciência Negra para fazer piada com o piloto, o único negro da Fórmula-1.
Guga usando o seu humor perguntou ao piloto se ele sabia quem era o maior brasileiro negro, sem muito conhecimento do país, Hamilton deu uma resposta negativa ao apresentador, que na hora disse não se tratar de Pelé e nem Mussum, e como resposta mostrou um DVD com o ator pornô Kid Bengala na capa.
Hamilton se limitou a responder com um sorriso amarelo, enquanto um segurança imediatamente apareceu para retirar do local o integrante do CQC, que se vangloriava do feito para o câmera do programa.
Antes da brincadeira de Noblat, Hamilton foi questionado se havia sofrido com preconceito racial em sua carreira. Hamilton, que sabia que hoje se comemora o Dia da Consciência Negra no Brasil, disse que não sofre preconceito atualmente, mas foi vítima, sim, quando era mais jovem.
FONTE TV FOCO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário