domingo, 8 de dezembro de 2013

Armando herda espaço que foi de Eduardo no governo

Cresce a cada dia o espaço ocupado pelo senador Armando Monteiro Neto(PTB-PE) dentro do governo Dilma, no que se refere a assuntos do Nordeste, passando aos poucos o senador pernambucano a atuar como uma espécie de braço armado em Pernambuco para defesa da presidente e do ex-presidente Lula. Armando está em plena linha de fogo da briga Planalx Eduardo, e tanto é assim que vem endurecendo o discurso em relação a alguns aspectos do governo Eduardo Campos, batendo quando necessário.
Tudo orquestrado pelo ex-presidente Lula, que bateu o martelo quanto ao apoio ao senador, na disputa pelo governo do Estado no próximo ano. Lula já deixou claro que Armando  é o nome que ele tem na cabeça para enfrentar Eduardo, em composição com o PT.
A propósito, mais um exemplo da ascensão de Armando no governo Dilma, anunciado por Ilimar Franco, na sua coluna de hoje, no jornal O Globo:
‘’Candidato do Planalto ao governo de Pernambuco, o senador Armando Monteiro (PTB) ganhou poderes no Ministério da Integração. E  Diretores da Codevasf apresentaram a ele programas em andamento e prazos das obras.’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário