sexta-feira, 2 de maio de 2014

Deputado Maviael Cavalcanti desiste da reeleição

Maviael Cavalcanti - Foto Roberto SoaresContrariado com a adesão do seu partido à Frente Popular, o deputado estadual Maviael Cavalcanti (DEM) informou ontem que vai deixar a política.
Com a desistência dele de disputar a reeleição, o DEM ficará com apenas um candidato à Assembleia Legislativa que é a vereadora Priscila Krause.
Na eleição de 2010, o DEM elegeu dois deputados estaduais – o próprio Maviael e Tony Gel. E dois federais: Mendonça Filho e Augusto Coutinho.
Tony Gel se transferiu para o PMDB e Augusto Coutinho para o Solidariedade. Com isso, o DEM ficou com apenas um representante na Casa de Joaquim Nabuco que é o próprio Maviael.
Ele faz oposição ao Governo do Estado e torcia para que o seu partido declarasse apoio ao senador Armando Monteiro (PTB) para o Palácio das Princesas.
Todavia, Sem força para barrar a aliança do DEM com a Frente Popular, ele achou melhor ir para casa para manter a coerência do seu discurso político.
Maviael foi vereador em sua terra, Macaparana, vice-prefeito, deputado estadual e deputado federal. Ao todo, foram 36 anos de vida pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário