terça-feira, 10 de junho de 2014

Armando abrirá espaço em seu palanque para o pastor Everaldo

everaldo pereira - reprodução internetO candidato do PSC à Presidência da República, pastorEveraldo Pereira, encerra nesta terça-feira uma visita de dois dias à capital pernambucana.
Ele teve um encontro reservado com o candidato ao governo estadual, senador Armando Monteiro (PTB), que é eleitor de Dilma mas não se opõe ao fato de o deputado federal e seu aliado político, Sílvio Costa, presidente do PSC em Pernambuco, estar fazendo campanha para o candidato do partido.
Semana passada, o candidato do PSC esteve no Rio Grande do Sul e lá fez uma parceria com o deputado federal Vieira da Cunha que vai disputar o governo do Estado pelo PDT.
De acordo com a última pesquisa Datafolha, o pastor Everaldo é o 4º colocado na disputa pela Presidência da República. O 1º é Dilma com 34%, o segundo Aécio Neves (PSDB) com 19% e o terceiro Eduardo Campos (PSB) com 7%.
De acordo com o deputado Sílvio Costa (PSC), Eduardo está “tecnicamente empatado” com o pastor, já que a margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para cima ou para baixo.
Atualmente, o PSC já fechou apoio às candidaturas estaduais de Geraldo Alckmin (São Paulo), Luiz Fernando Pezão (Rio de Janeiro), Pedro Taques (Mato Grosso), Henrique Alves (Rio Grande do Norte), Vieira da Cunha (Rio Grande do Sul) e Armando Monteiro (Pernambuco).
O PSC fará sua convenção nacional em São Paulo no próximo dia 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário