sexta-feira, 8 de agosto de 2014

GIRO DE PESQUISA PARA GOVERNADORES EM 3 ESTADOS

MATO GROSSO DO SUL


O senador Delcídio Amaral (PT) lidera a preferência do eleitorado com 39% das intenções de voto ao governo do Mato Grosso do Sul, segundo pesquisa Ibope divulgada nessa quinta-feira (7). O candidato Nelsinho Trad (PMDB), ex-prefeito de Campo Grande (MS), aparece na segunda posição, com 20% da preferência. O terceiro colocado é Reinaldo Azambuja (PSDB), que tem 19%.
A pesquisa encomendada pela TV Morena indica também que Sidney Melo (PSOL) tem 1%. Evander Vendramini (PP) e Professor Monje (PSTU) não marcaram pontos. Os votos brancos e nulos são 4% do total, e os entrevistados que disseram em quem vão votar são 16%.
MATO GROSSO
A pesquisa feita pelo Ibope, encomendada pela TV Centro América, sobre as intenções para o governo de Mato Grosso, divulgada nesta quinta-feira (7), aponta o senador Pedro Taques (PDT) em primeiro lugar, com 36%. Ele aparece seguido de Lúdio Cabral (PT), que tem 14%. Em terceiro está José Riva (PSD), com 13%.
Veja o resultado da pesquisa estimulada (em que a lista de candidatos é apresentada ao entrevistado):
Pedro Taques (PDT) - 36%, Lúdio Cabral (PT) - 14%, José Riva (PSD) - 13%, Dr. José Roberto (PSOL) - 5%, José Marcondes Muvuca (PHS) - 1%, Brancos e nulos - 14% e Não sabem - 17% 
RIO DE JANEIRO
Anthony Garotinho (PR) e Marcelo Crivella (PRB) aparecem empatados tecnicamente em uma pesquisa de intenções de voto para governador do Estado do Rio, realizada pelo Instituto Gerp e publicada pelo jornal O Dia nesta quarta-feira (6). Entre os 3.000 entrevistados, 25% disseram que votariam em Garotinho e 23%, em Crivella. A margem de erro é de 1,83% para mais ou para menos.
Em terceiro lugar aparece o atual governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), com 13% das intenções. Lindberg Farias (PT) surge em quarto, com 11%. Tarcisio Motta (PSOL), Dayse Oliveira (PSTU) e Ney Nunes (PCB) têm 1% das intenções cada. Brancos e nulos somam 14% do público da pesquisa. Não sabem ou não responderam 11% dos entrevistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário