O tempo passa depressa e daqui a pouco tem eleição municipal de novo, e em Venturosa tem coisas importantes que ninguém ainda sebe como vai se resolver.
Ainda não se sabe se atual prefeito, Ernandes Albuquerque (PR) é o candidato a reeleição do grupo verde/amarelo ou se vai abrir mão para o ex-prefeito Eudes Tenório.
Pelo que se ouve é que o ex-prefeito, Eudes Tenório esta praticamente rompido com o atual gestor; é nítida a distancia dos dois, pois Ernandes vem fazendo uma gestão independe com mais transparência, e vem andando com suas próprias pernas e cada vez mostra mais desenvoltura.
Se caso aconteça um racha no grupo verde/amarelo, teremos uma reviravolta na politica de Venturosa, e pode ter três candidaturas ou uma possível união da oposição com qualquer um dos candidatos, verde ou amarelo.
A oposição foi responsável por 43% dos votos validos em 2012, com a então candidatura do empresario José Lemos de Vasconcelos, e hoje fica mais fácil do vermelho chega ao poder com racha do verde/amarelo, e o nome de Lemos é forte no Vermelho, mais não se sabe se ele é candidato novamente; outros nomes são lembrados dentro da oposição mais nada é certo, ah uma hipótese de uma segunda candidatura de Donizete Zacarias, segundo pessoas ligado ao grupo.
No meu ponto de vista vejo que Ernandes tem seu devido direito de tenta a reeleição, e como Eudes também pode disputada, mais para isso tem que se desliga do amarelo e procura seu rumo, já o grupo vermelho esta errando mais uma vez, pois a essa altura não se tem um pré-candidato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário